hidden hit counter

Os volumes de tokens de segurança caíram pela metade por dois meses consecutivos

Os mercados de tokens de segurança continuaram caindo no mês passado, com o volume de comércio em toda a indústria caindo mais de 40%.

O ímpeto de alta desfrutado pela   segurança do setor de token nos primeiros três trimestres de 2020 declinou bem e verdadeiramente     , com o volume mensal atingindo mais de 40% pela segunda vez consecutiva.

Como atingiu quase US $ 22 milhões em agosto, o comércio mensal de tokens de segurança caiu para US $ 9,15 milhões em setembro, antes de cair para US $ 5,27 milhões em outubro.

Com 98% das negociações da indústria ocorrendo no sistema de negociação alternativo da Overstock tZERO, parece que o plano da Overstock de aumentar os volumes emitindo um “dividendo digital” na forma de título enviado aos acionistas da OSTK perdeu seu vapor.

O título  token  OSTKO da Overstock – representando 50% da capitalização de mercado do token de segurança combinado – perdeu 18% de seu valor em outubro, enquanto seu volume mensal caiu 20%, para cerca de US $ 3 milhões. A capitalização de mercado da OSTKO de US $ 252 milhões a classificaria como o 53º maior ativo de criptografia em geral, de acordo com a CoinMarketCap.

Símbolo

Curiosamente, o token começou a ser negociado em outubro por US $ 70, quase 20% menos do que as ações da OSTK. No entanto, a OSTKO fechou o mês em US $ 57 – um dólar a mais do que o preço das ações da Overstock.

A maior parte da queda de outubro no volume de tokens de segurança ocorreu nos mercados de tokens tZERO TZROP, que geraram apenas US $ 2,15 milhões em negócios no mês passado – uma queda de 60% em relação aos US $ 5,29 milhões em setembro. O token também perdeu 8% de seu valor no mês passado.

Com uma capitalização de $ 180,7 milhões, o TZROP é o segundo maior token de segurança, classificando-o como a 65ª maior criptografia ativa geral.

Fonte:   STOMarket

Embora o tZERO tenha mantido o domínio sobre os mercados de tokens de segurança secundários até o momento, um número crescente de empresas está construindo plataformas para facilitar a criação e a emissão de tokens de segurança.

Há uma semana, Ignuim se juntou à plataforma de crowdfunding de ações fundwise para   lançar   um serviço de crowdfunding tokenizado destinado a pequenas e médias empresas.

No mês passado, a gigante japonesa de serviços financeiros SBI Holdings anunciou que faria uma oferta de token de segurança para emitir ações em sua subsidiária de e-sports.

Deixe um comentário