hidden hit counter

O CTO da Ripple vendeu 40.000 Ether por apenas US $ 1 cada, e ixi se arrependeu

David Schwartz, da  Ripple,  revelou que vendeu 40.000 Ether por US $ 1 cada como parte de um plano de gerenciamento de risco feito com sua esposa em 2012.

O  diretor de tecnologia da Ripple , David Schwartz, revelou que ele e sua esposa decidiram fazer um “plano de eliminação de risco” para seus investimentos em criptografia em 2012 – resultando em uma perda de lucro de oito dígitos a preços atuais.

Em uma série de tweets publicados em 11 de outubro, Schwartz revelou que vendeu 40.000 Ether (ETH) por $ 1 cada na época – uma ação que valeria mais de $ 15,5 milhões aos preços de hoje.

Arrependimentos - CTO de Ripple vendeu 40.000 Ether por apenas $ 1 cada

O executivo da Ripple (XRP) também disse que se arrependeu de vender uma quantidade significativa de Bitcoin (BTC) por US $ 750 e um grande baú de XRP por US $ 0,10, mas não revelou o volume de vendas.

Schwartz revelou sua queda conservadora inicial   ao responder ao usuário do Twitter ‘   PbuzzXr   ‘, que disse que “qualquer um empurrando XRP enquanto desregulamenta é um  desastre  ” em um tópico amplo.

O usuário, que não estava falando sobre Schwartz especificamente,   acrescentou   : “Você não pode sair por aí tentando construir fé nos outros para o XRP até que você mesmo tenha fé nele e sinta que zombar dele é sua melhor opção”.

O CTO de Ripple enfatizou que sua decisão de arriscar em 2012 foi informada pelo fato de que ele é “uma pessoa avessa a riscos com pessoas que dependem de mim financeira e emocionalmente”. “O destino me fez colocar muitos ovos na mesma cesta […] O risco é muito alto no espaço das criptomoedas. Sou muito racional para fingir o contrário e sugerir que outros façam o mesmo. “

Na semana passada, o cofundador e CEO da Ripple, Chris Larsen, criticou os Estados Unidos por não seguirem países como China, Cingapura e Reino Unido na promoção de criptografia inovadora, sugerindo que a empresa pode em breve sair dos  Estados Unidos.

Deixe um comentário