hidden hit counter
Altcoin NewsWCoin News

Os volumes de tokens de segurança caíram pela metade por dois meses consecutivos

Os mercados de tokens de segurança continuaram caindo no mês passado, com o volume de comércio em toda a indústria caindo mais de 40%.

O ímpeto de alta desfrutado pela   segurança do setor de token nos primeiros três trimestres de 2020 declinou bem e verdadeiramente     , com o volume mensal atingindo mais de 40% pela segunda vez consecutiva.

Como atingiu quase US $ 22 milhões em agosto, o comércio mensal de tokens de segurança caiu para US $ 9,15 milhões em setembro, antes de cair para US $ 5,27 milhões em outubro.

Com 98% das negociações da indústria ocorrendo no sistema de negociação alternativo da Overstock tZERO, parece que o plano da Overstock de aumentar os volumes emitindo um “dividendo digital” na forma de título enviado aos acionistas da OSTK perdeu seu vapor.

O título  token  OSTKO da Overstock – representando 50% da capitalização de mercado do token de segurança combinado – perdeu 18% de seu valor em outubro, enquanto seu volume mensal caiu 20%, para cerca de US $ 3 milhões. A capitalização de mercado da OSTKO de US $ 252 milhões a classificaria como o 53º maior ativo de criptografia em geral, de acordo com a CoinMarketCap.

Símbolo

Curiosamente, o token começou a ser negociado em outubro por US $ 70, quase 20% menos do que as ações da OSTK. No entanto, a OSTKO fechou o mês em US $ 57 – um dólar a mais do que o preço das ações da Overstock.

A maior parte da queda de outubro no volume de tokens de segurança ocorreu nos mercados de tokens tZERO TZROP, que geraram apenas US $ 2,15 milhões em negócios no mês passado – uma queda de 60% em relação aos US $ 5,29 milhões em setembro. O token também perdeu 8% de seu valor no mês passado.

Com uma capitalização de $ 180,7 milhões, o TZROP é o segundo maior token de segurança, classificando-o como a 65ª maior criptografia ativa geral.

Fonte:   STOMarket

Embora o tZERO tenha mantido o domínio sobre os mercados de tokens de segurança secundários até o momento, um número crescente de empresas está construindo plataformas para facilitar a criação e a emissão de tokens de segurança.

Há uma semana, Ignuim se juntou à plataforma de crowdfunding de ações fundwise para   lançar   um serviço de crowdfunding tokenizado destinado a pequenas e médias empresas.

No mês passado, a gigante japonesa de serviços financeiros SBI Holdings anunciou que faria uma oferta de token de segurança para emitir ações em sua subsidiária de e-sports.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo