hidden hit counter
Business News

DragonEx Token retoma retiradas com um mecanismo interno temporário

DragonEx está introduzindo um novo método (Tokens) de retirada em um esforço para salvar seu negócio.

A troca de criptomoedas DragonEx está introduzindo uma medida paliativa para reintroduzir saques após alguns problemas no mês passado. 

De acordo com um anúncio oficial   em 8 de novembro, o DragonEx está introduzindo uma solução temporária para permitir retiradas criptográficas. A troca exigirá que seus usuários comprem os chamados tokens de “cota de retirada DragonEx”. Um DWQ permitirá a retirada de ativos no valor de 1 Tether (USDT). 

Os executivos da DragonEx disseram que os clientes podem comprar DWQ por meio de negociação, empréstimo hipotecário ou depósito. “Quando o usuário faz um saque, a mesma quantidade de DWQ será consumida”, diz o anúncio.

DragonEx retoma retiradas com um mecanismo de token interno temporário

De acordo com a bolsa, os saques baseados em DWQ são uma solução temporária em resposta aos problemas em andamento na DragonEx.

Em 21 de outubro, a DragonEx disse que suspendeu os depósitos e retiradas de todas as moedas digitais devido a problemas alimentados pelo congelamento das retiradas em andamento da OKEx. A bolsa está trabalhando em um plano de reestruturação para retomar os serviços na plataforma. Funcionários da DragonEx disseram que a plataforma será fechada se não conseguirem se reorganizar até 2 de novembro. No anúncio de ontem, a bolsa declarou: “A DragonEx tem procurado ativamente por investimento estrangeiro recentemente, no entanto, o processo leva tempo e também existe incerteza. Para reduzir o tempo de espera, a DragonEx planeja restaurar a retirada do token gradualmente por meio de uma solução temporária. “

Se a plataforma se tornar lucrativa novamente, ela retornará retiradas regulares, eliminará o requisito e o mecanismo DWQ e destruirá todos os tokens DWQ. 

O  Wisdocoin  contatou o DragonEx para obter mais detalhes, mas não recebeu uma resposta até o momento da publicação. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo